A depredação do patrimônio público e o descaso não é novidade para ninguém, em Itarantim ou qualquer outra cidade deste país, e mesmo dos mais evoluídos países do mundo. Depois do celular, ninguém mais se importa com os telefones públicos. Os vândalos são os destruidores e a Oi não colabora em nada para regularizar a situação dos telefones públicos em nossa cidade.
Esta semana, a reportagem do Itarantim On Line resolveu fazer uma checagem sobre como andam os nossos telefones públicos na cidade no trecho compreendido entre o bairro Cajazeiras e o Centro da cidade.
Revolta
Dos 10 orelhões testados, apenas 02 estavam funcionando, o que funciona em frente ao bar de Brás na avenida Itapetinga e outro no mercado municipal, ao lado do ponto da feijoada de dona Zenilda, o que significa que cerca de 90% estavam fora de operação. Um número significativo, sendo que 01 estava totalmente quebrado. Os restantes mudos, uns com teclado estragado, outros sem as bases para agenda quebradas, outros rejeitaram o cartão e outros que engolem o cartão e não ligam.
Veja a situação de alguns:
Que vergonha!
0 comentários: