Movimentação intensa no Complexo Policial na manhã de hoje. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Movimentação intensa no Complexo Policial na manhã de hoje.

Movimentação intensa no Complexo Policial na manhã de hoje.


O Complexo Policial de Itarantim nunca esteve tão movimentado. Segundo apuramos no final da tarde de hoje com autorização do Dr. Éder Goulart, a unidade registrou nesse final de semana uma enorme quantidade de queixas. Entre elas, atropelamento, lesão corporal, agressões e tentativa de homicídio.
No sábado (25) por volta das 17 hrs. na rua Padre Arnaldo, nas proximidades de um bar, dois homens foram as vias de fato, depois de uma discussão. A turma do deixa disso interviu e o pior não aconteceu, mesmo assim, um homem de apelido Bida, deu alguns socos na cabeça de Gildásio Pintor.
Após esse acontecimento, duas horas mais tarde, às 19 hrs. Gildásio Pintor se envolveu em mais uma discussão, desta vez com Gônhe no interior de um bar na rua da Palha.
Gonhe desferiu um golpe de faca em Gildásio que acabou sendo ferido no pulso. O agressor foi preso, ouvido pela autoridade competente e liberado em seguida.
Ainda no sábado, na BA 130 por volta das 17 e 30 hrs. um caminhão F4000 conduzido por Edilson, conhecido como Bocais, chocou-se no retrovisor de um carro de som. O proprietário do carro de som (Tata de Vitório) ao reclamar do acidente com Bocais, teve seu carro empurrado pelo caminhão propositalmente.
A confusão generalizou e houve troca de porrada.
Quem levou a pior foi Bocais que saiu ferido. Nêm de Quelé que também se envolveu na confusão levou um soco.
Ném de Quelé foi agredido com um soco.

Todos os envolvidos prestaram queixa no Complexo Policial na manhã desta segunda (27).
Por volta das 20 hrs. no bairro Félix Mendonça (Portelinha), Danilo, vulgo Pelengo, com sintomas de embriaguês, agrediu sua ex-companheira. A GM foi acionada e ao chegar ao local, encontrou Pelengo exaltado que resistiu a abordagem. Houve agressão física a GM que usou de força para conter o ânimo do jovem.
Pelengo foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir a ex-companheira. Após ser ouvido pelo delegado Dr. Éder Goulart, ele foi liberado.
No domingo (26) por volta das 21 e 30 hrs. Rafael Silva Santos se envolveu numa briga na Alameda Antônio Guedes. Mais tarde no mesmo local por volta das 22 e 30 hrs.outra confusão, uma briga generalizada envolveram Danilo de Souza Silva e Elvis Silva. Houve socos e pontapés. A Polícia foi acionada e os envolvidos detidos. Na manhã desta segunda, eles foram ouvidos e liberados.


Da Redação.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.