O corpo da brasileira Maria Aparecida de Souza Lima, de presumíveis 45 anos, encontrada morta no dia 4 de janeiro de 2013 em Portugal, permanece no necrotério da cidade de Faro (capital de Algarves) à espera da identificação dos familiares para que seja transladado para o Brasil.
A brasileira foi encontrada com sinais de enforcamento e vários hematomas no corpo, em um quarto de hotel na cidade de Faro. Segundo Nykássia Oora, outra brasileira colega da vítima, “há muitos anos elas trabalhavam juntas naquele país”. Há informações que a vítima é natural do estado da Bahia, mas a amiga não soube informar detalhes que possam ajudar a localizar os seus parentes.
No Brasil, Alline Rios, irmã de Nykássia, entrou em contato com alguns blogs e sites na tentativa de encontrar os parentes da brasileira “para que ela tenha um sepultamento digno na terra dos familiares”. Aline mora em Goiânia e pela internet conseguiu encontrar o nosso endereço eletrônico.
Até o momento a única informação é o nome da brasileira. Cumprindo um papel de utilidade pública, estamos publicando as fotografias como forma de localizar familiares de Maria Aparecida Souza Lima para que possam fazer o translado do corpo.
Informações: Alline Rios (062-8545-9493), ou através do e-mail nykassiadany@hotmail.com ou mesmo com a nossa redação através do "Fale Conosco" no topo desta página.
Com informações do Radar 64.
0 comentários: