EXTREMO SUL: Polícia prende acusado de matar quatro em Teixeira de Freitas e Alcobaça. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » EXTREMO SUL: Polícia prende acusado de matar quatro em Teixeira de Freitas e Alcobaça.

EXTREMO SUL: Polícia prende acusado de matar quatro em Teixeira de Freitas e Alcobaça.



O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, apresentou à imprensa no final da tarde desta segunda-feira (11), Jefferson Costa Borges, 19 anos, apontado como autor de quatro homicídios, dois deles em Alcobaça.
A prisão do acusado aconteceu por volta de 1h da madrugada da última sexta-feira (08) no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Primeiro o delegado Marco Antônio Neves e policiais do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), deslocaram-se com o apoio de policiais militares até o Ulisses Guimarães, um dos mais populosos da cidade, em busca de um menor apontado como autor de um homicídio tentado, também contra um adolescente teixeirense. Na casa apontada como o esconderijo os policiais apenas localizaram um indivíduo de prenome Jefferson, 19 anos, que por sua vez não soube dizer o nome do proprietário do imóvel. O indivíduo apenas relatou que moraria em Alcobaça e teria vindo para Teixeira de Freitas fazer um passeio. Por esse comportamento estranho o mesmo acabou sendo detido e conduzido à sede da 8ª Coorpin.
A vítima do homicídio tentado, chamada posteriormente para fazer o reconhecimento do acusado, informou que Jefferson Costa Borges, vulgo Jé, de 19 anos, não teria sido a pessoa que tentou lhe matar, no entanto, relatou que conhecia o mesmo e que certa época ouviu do próprio acusado sobre quatro pessoas que ele teria assassinado, sendo duas em Teixeira de Freitas e outras duas na cidade de Alcobaça.
Entre os crimes atribuídos a Jefferson Costa Borges, vulgo Jé, de 19 anos, estão o assassinado do carcereiro Geraldo Conceição de Oliveira, 48 anos, executado a tiros por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 28 de novembro do ano passado, no bairro Paraíso Verde, também conhecido por Jacundá, periferia da cidade de Alcobaça. O corpo de Geraldo foi encontrado caído na calçada da casa onde residia e segundo moradores próximos foram ouvidos pelo menos oito disparos de arma de fogo. O servidor estava à disposição da Polícia Civil de Alcobaça e trabalhava como carcereiro na delegacia local. Ainda em Alcobaça “Jé” teria assassinado um outro homem, que ainda não teve o nome revelado.
Já em Teixeira de Freitas, segundo investigações da Polícia Civil, Jefferson Costa Borges, vulgo Jé, de 19 anos, que disse ser morador da rua XV de Novembro, bairro São Pedro, em Alcobaça, é apontado como autor dos homicídios que vitimaram Luis Henrique de Oliveira Braga, vulgo Rato, assassinado a tiros em 29 de abril de 2012 e Vancirlei de Jesus Dantas, conhecido por Lei, morto em 25 de dezembro também do ano passado. Os dois crimes aconteceram na avenida Gonçalves Ledo, na região da conhecida Feirinha de Domingo, no bairro Bela Vista.
Juntamente com Jefferson Costa Borges, vulgo Jé, de 19 anos, o delegado Marco Antônio Neves apresentou um menor de idade, que com base no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), não pode ter o nome revelado, esse que é apontado como autor do homicídio tentado contra um outro adolescente teixeirense. Jé continuará preso na sede da 8ª Coorpin, enquanto o menor será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público.

Teixeira News.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.