Marco Feliciano volta atrás e diz que não vai processar Xuxa Meneghel. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO

Home » » Marco Feliciano volta atrás e diz que não vai processar Xuxa Meneghel.

Marco Feliciano volta atrás e diz que não vai processar Xuxa Meneghel.



Depois de declarar que processaria a apresentadora Xuxa Meneghel por conta das declarações da loira sobre sua postura, Marco Feliciano voltou atrás. Através da sua página oficial no Twitter, o pastor, que concorre ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, disse que foi precipitado.
"Boa tarde a todos, sempre na paz que excede todo o entendimento.Estava meditando, orei, pensei e me lembrei q algumas vezes na vida avaliei essas de forma precipitada. Me deixei levar por conversas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará q fui vitima de calunias. Pois sei q ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angustia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos".
Para quem não sabe, Marco Feliciano é acusado de homofobia e racismo por defensores de direitos de homossexuais e negros.

iBahia.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI
 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.