Onze dias depois, Elias Joaquim de Oliveira (40 anos) reapareceu. Uma intensa divulgação à sua procura foi feita em emissoras de rádio na região. A família já começava a demonstrar sinais negativos, mas enfim, cessaram as buscas. Elias reapareceu em sua residência na Fazenda Olho D` água (Córrego do Nado), na madrugada deste sábado (20) por volta das 04:00 hrs da manhã.
De acordo com Alderino Joaquim de Oliveira, irmão de Elias, ele saiu de casa na noite de terça-feira (09) calçando botas de borrachas, levava um par de sapatos (roló) e, usando um boné cinza.
Após reaparecer, Elias tomou um transporte na zona rural e veio para a cidade logo cedo. À nossa reportagem, Elias relatou que sofreu uma forte dor de cabeça e desnorteado se refugiou numa mata ao longo desses dias.
Perguntado como se alimentou, se protegeu e dormiu durante esses dias, ele disse que Deus o protegeu e o ajudou em tudo. "Nem me molhar Deus permitiu. Quando a chuva vinha, eu ficava embaixo de uma árvore. Molhava ao redor, mas onde eu estava não molhava. De vez em quando eu ia em casa (escondido) e apanhava alguma coisa para comer e voltava para a mata. Comia outras coisas na mata também. Depois que aceitei Jesus, minha vida mudou muito. Eu precisava desses dias com Deus", relatou Elias.
A família acredita que Elias passou por um momento muito difícil e deverá passar por uma avaliação médica.
Da Redação.



0 comentários: