ITARANTIM: A partir de agora cidade já conta com lista telefônica on line. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: A partir de agora cidade já conta com lista telefônica on line.

ITARANTIM: A partir de agora cidade já conta com lista telefônica on line.


Para começar um blog, brevemente site. Foi lançado na manhã desta sexta-feira (19), o "102 ITARANTIM", onde o internauta encontrará uma listagem de números telefônicos da cidade, sobretudo, telefones comerciais, empresas privadas, profissionais anônimos e liberais, etc...
Segundo a direção do portal, a ideia surgiu no início do ano mas só agora está sendo colocado em prática. "É muito comum você precisar de um determinado número telefônico e ligar para alguém e pedir. Pensando na comodidade e na necessidade das pessoas resolvemos pôr em prática a idéia", relatou o idealizador do projeto.
O sistema funciona da seguinte forma: Você acessa www.102itarantim.blogspot.com.br e encontrará na barra lateral direita, vários links relacionados a sua necessidade. Clicando lá, você será redimensionado para a página desejada e encontrará o número desejado. Logo acima o internauta encontrará também a barra de pesquisa onde digitará o nome solicitado e fazer sua busca.
Mas atenção! Como o blog está no ar a partir de hoje, ainda não há números cadastrados. É preciso que as pessoas se cadastrem e paguem uma taxa mensal para manter-se ativo no blog.  
Para fazer parte do 102 ITARANTIM, solicite uma visita de nosso atendente ou ligue para (73) 8189-1352. A empresa faz parte do mesmo grupo do site Itarantim On Line.

Da Redação.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.