Acusado de matar “oito pessoas” em 2013 é preso pela PM de Camacã. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Acusado de matar “oito pessoas” em 2013 é preso pela PM de Camacã.

Acusado de matar “oito pessoas” em 2013 é preso pela PM de Camacã.


Camacã- Jabson Ribeiro Nascimento, 28 anos, natural de São João do Paraíso Município de Mascote, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Camacã no mesmo distrito. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), nas proximidades de um hotel onde estava escondido.
Segundo o site Otempojornalismo, pesa contra o acusado, uma serie de crimes, entre eles: Porte ilegal de arma, falsidade ideológica e assassinatos.
De acordo com informações da guarnição á reportagem o elemento é acusado de ter matado pelo menos oito pessoas no Município de Mascote, de janeiro até agora. A maioria destes homicídios, foram praticados contra pequenos traficantes por causa de ponto de vendas de substâncias de entorpecentes (drogas).
Ao ser abordado o mesmo estava portando documentos falsos em nome de Alex Júnior Ferreira Santiago o que caracteriza “crime de falsidade ideológica”. Ele ainda portava uma peruca feminina e uma arma de fogo municiada. Segundo a polícia, Jabson, já vinha sendo procurado porque era fugitivo da justiça e tinha mandado de prisão em aberto contra o mesmo.


As armas foram apreendidas no mesmo local a onde ele estava escondido. Os militares disseram que trata-se de um sujeito extremamente perigoso e, tanto faz ele matar, como podia mandar executar seus desafetos, para não dividir o lucro das vendas da droga com a concorrência.
Os militares trabalharam a noite inteira a procura do criminoso até encontrá-lo. Os policiais informaram também, que ele chegou fazer seu companheiro refém, para não ser preso, mas como se diz no meio policial, “a casa dele caiu”.
Ele e um comparsa chegaram ser levados para a delegacia de Camacã, mais tiveram que ser escoltados até São João do Paraíso para lavrar o flagrante das prisões e auto de apreensão.

Matéria escrita por Agnaldo Santos/Otempojornalismo.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.