ITARANTIM: Briga e tiro na quadra poliesportiva do Lourival Souto. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: Briga e tiro na quadra poliesportiva do Lourival Souto.

ITARANTIM: Briga e tiro na quadra poliesportiva do Lourival Souto.


Jovens do time de futsal do bairro Cajazeiras procuraram a redação do Itarantim On Line para reclamarem sobre um suposto acontecimento na quadra poliesportiva do Colégio Lourival Souto na noite desta terça, 20.
Segundo os jovens, o tumulto generalizado se deu após os jogadores do time de vôlei masculino não cederem a quadra para que eles jogassem. De acordo com os jovens, alguns de seus atletas invadiram a quadra para tomar posse, pois o horário do time de vôlei já havia chegado ao fim. A partir daí começou o tumulto. A Guarda Municipal foi acionada e ao chegar ao local, o tumulto tomou maiores proporções, quando um jogador do time de futsal chutou a bola num dos GMs e os dois foram as vias de fato. Para piorar, um outro GM, segundo informações dos jovens do time de futsal, fez um disparo de arma de fogo contra o jogador, que não atingiu.
Um dos responsáveis pelo time de vôlei masculino nos informou na manhã de hoje que faltou entendimento por parte dos jovens do time do Cajazeiras, pois o horário deles seriam a partir das 22 hrs. "Eles invadiram a quadra tumultuando nosso jogo, e ainda não era a hora deles", disse Alvimar Moraes do time de vôlei.
Segundo Alvimar Moraes, o horário do vôlei feminino é das 19: às 20:30, do vôlei masculino das 20:30 às 22:00 e do futsal é das 22:00 hrs em diante e eles não queriam esperar. Uma queixa sobre o caso será registrada na tarde de hoje no Complexo Policial.
O responsável pela quadra, o porteiro de pré-nome João, não foi encontrado para falar sua versão sobre o caso. Já a Guarda Municipal disse que teve de usar de força para conter os ânimos exaltados dos jovens.

Da Redação.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.