SANTA MARIA DA VITÓRIA: Homens são presos falso Amargo. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » SANTA MARIA DA VITÓRIA: Homens são presos falso Amargo.

SANTA MARIA DA VITÓRIA: Homens são presos falso Amargo.


O Amargo original não é comercializado de porta em porta, e é Registrado, e fabricado pelo Laboratório Natural Ervas Ltda,que fica na cidade de Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo.
Policiais civis lotados na 21ª Corpin em Santa Maria da Vitoria, no Oeste Baiano, apreenderam na manha da última quinta-feira dia, 8 de agosto , três pessoas, e um ônibus lotado de AMARGO falsificado.
Depois de uma denuncia por parte do Distribuidor responsável pela distribuição do produto na região, os policiais civis chefiados pela Delegada Drª Rosalva Roussenq, realizaram buscas pela cidade, onde encontraram um ônibus que era usado como alojamento e deposito das mercadorias falsificadas, dentre eles um dos produtos Naturais mais conhecidos em todo o Brasil o AMARGO.
Três pessoas foram presas e liberadas somente após o pagamento de uma fiança de 6 mil reais,o ônibus e as mercadorias falsificadas foram apreendidas .
Segundo o Diretor Comercial da empresa Alimento da vida Conquistense, empresa que representa o AMARGO na Região Oeste da Bahia, a luta não é contra as pessoas que vendem o produto, muitas vezes ate mesmo enganadas, mais sim contra os fabricantes do Laboratório Clandestino NATASMELL, cujo CNPJ e endereço encontrados na embalagem são falsos.
O Amargo original não é comercializado de porta em porta, e é Registrado, e fabricado pelo Laboratório Natural Ervas Ltda,que fica na cidade de Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo.
A empresa responsável pela venda dos produtos falsificados é a Space Fashion que tem sua sede na cidade de Taiobeiras- Minas Gerais. Várias operações de combate a falsificação do AMARGO, já foram realizadas em todo o Brasil, já que a falsificação de Produtos Naturais é crime e pode render até 5 anos de detenção como manda a lei.
Há meses atrás uma quadrilha foi presa na cidade de Pimenta Bueno em Rondônia, na foto abaixo mostra a forma grosseira como os produtos eram falsificados.

Veja:




Folha do Vale.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.