Governador Jaques Wagner garante início de duplicação da BR-101 para 2014. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Governador Jaques Wagner garante início de duplicação da BR-101 para 2014.

Governador Jaques Wagner garante início de duplicação da BR-101 para 2014.


A licitação para a duplicação da BR 101 na Bahia deve sair ainda este ano e as obras estão previstas para começar em 2014. A afirmação foi feita pelo governador Jaques Wagner, em Itabuna, onde esteve na última sexta-feira (20) para a solenidade de fundação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). “O compromisso é que a licitação esteja pronta até dezembro de 2013”, disse.
O governador informou ainda que as etapas para o início da duplicação estão bem adiantadas. “Estamos ultimando as licenças ambientais e as equipes do Dnit já estão fazendo as medições. A obra começa no ano que vem e em 2015 já deve estar duplicado um trecho da estrada”, afirmou. No total, serão duplicados 772 quilômetros da BR 101 na Bahia - da rodovia de acesso a Mucuri, até o entroncamento de Feira de Santana.
Especificamente no trecho entre Mucuri e Eunápolis deve haver uma licitação à parte com aporte de recursos do Estado e União, o que segundo o ministro César Borges, dos Transportes, baratearia o preço dos pedágios e a ainda possibilitará a implementação de intervenções diferenciadas, como aslfaltamento das laterais em cidades como Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabela e Eunápolis, além da construção de passarelas.

Teixeira News.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.