Homem morre após pular de ambulância. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Homem morre após pular de ambulância.

Homem morre após pular de ambulância.


Um homem identificado Adriano Souza de Alcatra, 27 anos, morador de São João de Paraíso Município de Mascote, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (25), ás margens de um lago nas proximidades de uma ponte em São João do Panelinha na BR-101.
Segundo informações da polícia civil, no domingo (22), ele teve um surto psicótico, onde tentou se matar, dando facadas na própria barriga. A partir daí ele teve que  ser transferido urgentemente em uma ambulância para a cidade de Itabuna para receber atendimento.
Chegando no distrito de são João do Panelinha por volta das 19:00 hs nas imediações de um ferro velho, ele começou se debater no fundo da ambulância, danificou a porta e pulou com o veículo em movimento na BR-101, e não foi visto pelo motorista.
Como não encontrou o paciente, o condutor registrou o caso na delegacia pública de Camacã. Com o desaparecimento do homem, os familiares começaram se preocupar, mas pensavam que a vítima estava viva.
Na tarde desta quarta-feira por volta das 15:00 horas,agentes da Polícia civil foram informados da presença de um corpo nas margens de um lago. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma represa nas proximidades da Fazenda Boa Esperança. O corpo será trasladado para o Departamento de Polícia técnica Itabuna (DPT), onde será submetido a necropsia.

Informações: Agnaldo Santos.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.