ITARANTIM: Bate boca e acusações na Câmara de Vereadores no retorno de Dudu. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » ITARANTIM: Bate boca e acusações na Câmara de Vereadores no retorno de Dudu.

ITARANTIM: Bate boca e acusações na Câmara de Vereadores no retorno de Dudu.


A sessão de ontem na Câmara de Vereadores mais uma vez foi polêmica e deu o que falar. Com tantos assuntos em pauta para serem votados, como o projeto de lei que abre vagas e libera a realização do Concurso Público Municipal o que se viu e ouviu foi uma intensa discussão entre vereadores que se acusavam entre sí.
A polêmica começou quando o ex - secretário Luciano de Abreu Jr. (Dudu dos Tutas) agora assumindo novamente sua vaga de vereador da casa, foi recebido com vaias pela platéia quando começou a se pronunciar. Dudu disse não ter medo de "vaias" de bicudos e ainda fez denúncias contra o vereador Oséas Mares Gigante (Zeza) quanto a declaração dos bens que o mesmo tinha antes e o que tens hoje.
Em determinado momento do seu pronunciamento, Dudu se alterou e rebateu um popular da platéia, o motivo foi "o popular" ter chamado com voz alta e gritante o vereador de mentiroso.
Antes porém, o vereador Gean Chaves havia desmentido as palavras de Zeza que em entrevista à Itarantim Fm na última semana condenou a postura do mesmo em relação a algumas colocações no Concurso Público.
Após os pronunciamentos da bancada da situação, os vereadores da oposição, Dr. Álvaro Martins e Lourival do Retalhão cederam o tempo de suas falas para o vereador Zeza.
Zeza rebateu as acusações feitas pelo o vereador Dudu Dos Tutas e disse: A "platéia" presente tem o direito de gritar e falar e andar pela cidade de cabeça erguida quando quiser pois não deve ninguém ao contrário do vereador. Zeza salientou ainda que assim como ele tinha dito que Dudu dos Tutas quando foi ocupar a pasta de secretário não ficaria mais de 6 meses e provou, assim também pode acontecer alguma surpresa com ele na Câmara.
"Ele não continuou com a pasta porque não tem competência, não soube administrar. As contas das festas até hoje ele ainda não prestou relatório e isso quem me disse foi um secretário de lá de dentro" disse Zeza.
O projeto de lei enviado pelo Executivo para preenchimento de cargos e Concurso Público Municipal, e o projeto de lei que cria O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, foram aprovados no início da segunda sessão.
O edital do Concurso deverá ser publicado no Diário Ofiacial até o final do mês.

Com informações do Itarantim na Rede News.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.