ITARANTIM: Moradora disse que tiros na rua da Palha foram dados por um PM. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: Moradora disse que tiros na rua da Palha foram dados por um PM.

ITARANTIM: Moradora disse que tiros na rua da Palha foram dados por um PM.


Relato de moradores da rua Vasco da Gama, conhecida como rua da Palha, chegaram até a nossa redação na manhã desta sexta-feira (13), dando conta de que tiros foram disparado ontem a noite na localidade.
Segundo relatado por uma moradora da localidade, os tiros foram disparados por um policial. Foram dados três tiros para cima na tentativa de dispersar uma briga que acontecia num bar conhecido como Bar das Primas. Em contato com a Polícia, foi nos dito que nada sabiam sobre o ocorrido.
Já outra moradora, através de uma denúncia anônima, disse que a lei não está sendo cumprida. Crianças estão fazendo uso de bebida alcoólica e muitos abusam do volume do som até altas horas desrespeitando a privacidade alheia.
Em contato com o Conselho Tutelar, foi nos informado que ninguém entrou em contato para formalizar a denúncia. É necessário que a população se conscientize e nos mantenha informados. É só nos ligar que estaremos averiguando os casos. É necessário se fazer um relatório para nós porque como foi dito pelo Dr. Felipe Ranauro, Promotor de Justiça na reunião, é que quem vender bebida a menores será penalizado, disse o conselheiro Marcos Nascimento. O telefone do Conselho Tutelar é 8149-1706.
Quanto as denúncias como abuso de som, providências serão adotadas pelo Ministério Público e os responsáveis notificados.

Da Redação.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.