ITARANTIM: Para substituir Dudu, entra Robinho Dantas. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: Para substituir Dudu, entra Robinho Dantas.

ITARANTIM: Para substituir Dudu, entra Robinho Dantas.


De acordo com matéria postada no blog Alerta Itarantim, o novo titular da Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer é o também secretário da pasta da Secretária do Meio Ambiente, Robinho Dantas, que agora acumula a chefia das duas secretarias. Ainda conforme a matéria, em contato com Robson Dantas, o mesmo além de confirmar a notícia, fez questão de salientar que foi convidado pessoalmente pelo prefeito, Dr. Paulo Fernandes, e que prontamente aceitou o desafio, mas que essa titularidade será de forma interina.
A matéria ainda revela que Magno Luciano (Véi) teve seu nome vetado porque vai apoiar o deputado federal Zé Nunes, que não é o mesmo que o Doutor e seu grupo vai apoiar, e também porque vai votar no deputado Rosemberg Pinto (PT) que também não é o mesmo candidato do grupo do Doutor.
Quando perguntaram à Véi porque ele não apoiaria os candidatos do Doutor e seu grupo, dizem que ele foi incisivo: É porque tenho palavra! O deputado federal Zé Nunes ajudou na campanha do Doutor através de mim e de Claudio da Padaria e é justo que eu e Claudio retribuamos, agora, esse favor, dando o nosso apoio e votando nele. Quanto à firmar o compromisso de votar no deputado estadual Rosemberg foi porque desde o início esse mesmo grupo que hoje me "crucifica" dizia que iríamos apoiar o deputado do PT.  Agora, se esse mesmo grupo vai apoiar outro deputado estadual, é problema deles, eu tenho palavra e vou com Rosemberg.


Com informações do Blog ALERTA ITARANTIM.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.