ITARANTIM: Saiu o Edital de Abertura de Inscrições para o Concurso da PMI. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » ITARANTIM: Saiu o Edital de Abertura de Inscrições para o Concurso da PMI.

ITARANTIM: Saiu o Edital de Abertura de Inscrições para o Concurso da PMI.


Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo Público, oferecido pelo Prefeitura Municipal de Itarantim. O início das inscrições estarão disponíveis a partir do dia 23 de setembro a 04 de outubro de 2013, com horários das 08:00h às 12:00h e das 14:00h  às 17:30h.

PROVAS OBJETIVAS – 10 de Novembro de 2013, às 8:00 horas, com duração de 03 (três) horas corridas, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos, mediante publicação de aviso no Diário Oficial do Município de Itarantim – – ate o dia 31 de Outubro de 2013, e mediante afixação do mesmo aviso no mural de publicações do Paço Municipal e divulgação no Site www.alphaconcursos.com.br

Download Edital.

Fonte: Site PMI.
Compartilhe :

Um comentário:

  1. Meu nome é Danilo Santos e sou graduado em Ciências da Computação. Dei uma lida no edital e achei bem estranho o conteúdo divulgado no mesmo. Eles colocaram os assuntos de forma muito genérica, diferentemente de todos os outros concursos que já fiz. Ou seja, quem já trabalha na prefeitura e sabe da necessidade do cargo já vai estudar com o foco centrado no que realmente vai cair. Espero que o prefeito de Itaranti exija uma retificação imediata do edital e que especifique os assuntos.

    ResponderExcluir

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.