Jogadores da seleção de Itagibá ficam feridos em acidente na BR-330. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Jogadores da seleção de Itagibá ficam feridos em acidente na BR-330.

Jogadores da seleção de Itagibá ficam feridos em acidente na BR-330.


Um acidente ocorrido por volta das 06h40 desta segunda-feira(02/09) deixou quatro pessoas feridas na BR-330, logo após o Matadouro Municipal. As vítimas estavam em um veículo modelo Pálio que conduzia três jogadores da seleção de futebol de Itagibá até a cidade de Ibirapitanga. O automóvel era conduzido pelo itagibense Geovane Batista Oliveira, de 27 anos.
O carro chocou-se na traseira de um veiculo modelo Strada, conduzido pelo ipiauense Clemildo da Embasa. Clemildo contou à reportagem do Giro, que ele freou o seu veículo após várias aves(perus) atravessarem a rodovia. O carro com os jogadores vinha logo atrás, e o condutor não conseguiu evitar a colisão. Além de Geovane( motorista do pálio), ficaram feridos; Nando Reis de Jesus, 18, Ezequiel Silva Santos e Saulo Henrique, 17, (todos os três moradores de Ibirapitanga).
Eles iam aproveitar o dia de folga ao lado da família, após a vitória de ontem pelo intermunicipal sobre a seleção de Itiruçu. As vítimas sofreram ferimentos considerados leves e foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Geral de Ipiaú. Os jogadores reclamavam de muitas dores no corpo. Eles permanecem em observação no HGI.

Giro em Ipiaú.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.