Crime do Tancredo Neves. Testemunhas começam a ser ouvidas hoje. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » Crime do Tancredo Neves. Testemunhas começam a ser ouvidas hoje.

Crime do Tancredo Neves. Testemunhas começam a ser ouvidas hoje.

O caso dos pescadores que foram alvejados no último sábado (11), começa a ser investigado a partir de hoje (15), pelo delegado Doutor Éder Goulart.
Nesta quarta-feira serão ouvidas as testemunhas do caso. Os primeiros que serão ouvidos serão os Policiais Militares e os Guardas Municipais que estavam a serviço no dia do crime e prestaram socorro. Logo depois, serão ouvidos familiares e pessoas que estavam presentes no momento do crime.
Uma das peças fundamentais para montar esse quebra-cabeça cercado de mistérios é Luiz Camilo de Jesus, 64 anos, que continua internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC - Hospital de Base).
Segundo um familiar de Luiz, o mesmo se encontra entubado e inconsciente, seu estado é grave, porém estável.

O crime: Dois homens foram alvejados por volta das 22:00 horas deste sábado (11), no Bar do Côco. na rua Antônio José de Carvalho no bairro Tancredo Neves.
O crime com características de execução foi praticado por quatro homens (desconhecidos) que estavam num veículo Uno cor prata (placa ignorada). Após o homicídio, eles seguiram em alta velocidade se retirando em fuga.
Gileno Borges Pereira, 33 anos, vulgo Cabeção, morreu no local com o corpo crivado de balas, principalmente na cabeça, a outra vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional (HRI) e transferido para Vitória da Conquista em estado grave. Trata-se de Luiz Camilo de Jesus, 64 anos, segundo informações, ele foi alvejado com 6 tiros, na cabeça, ombro e virilha. ambos eram pescadores.
Até o fechamento dessa matéria, a polícia não tinha pista dos assassinos.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.