O mototaxista Aldo Soelson Soares de Oliveira (Benção) 39 anos, se envolveu numa briga de rua na manhã desta segunda-feira (20) com o pedreiro Damião Ludovico Batista. O fato aconteceu no bairro Cajazeiras quando Benção em sua moto, conduzia Aílton Alves da Silva 42 anos. Segundo Benção, o pedreiro foi em sua direção tomar satisfações a respeito de um bate boca que teria acontecido no domingo nas proximidades de um bar na rua Antônio Pereira Tigre no mesmo bairro.
Bar onde tudo começou.
Damião enciumado da esposa, teria ficado nervoso com a presença dos dois homens em sua porta.
Entenda o caso:
Em contato com a produção do Itarantim On Line na tarde de hoje por telefone, Benção nos iformou que saiu do seu ponto na rua Melquíades Coelho conduzindo Ailton em direção a sua residência no Félix Mendonça (Portelinha) pela rua da casa de Damião numa corrida normal, quando um problema mecânico fez com que a moto parasse bruscamente em frente a casa do pedreiro. Nesse exato momento, o pedreiro nervoso com o ocorrido no domingo, perguntou se ele estava de vigilância em sua porta. Tentando apaziguar a situação, ele disse apenas que se tratava de um problema mecânico na moto e, que o ocorrido anteriormente já estava resolvido. Não se contentando com a resposta, Damião começou a proferir palavras de desaforo quando Ailton (na garupa da moto) entrou na discussão e tentou defender Benção. Damião, se alterando mais aínda, disse não temer ninguém e pegou um pedaço de madeira e começou a golpear Ailton. Ambos entraram em luta corporal e Damião com uma mordida, feriu o braço de Ailton arrancando um pedaço no dente. Num ímpeto de fúria, Ailton mordeu a orelha de Damião que ficou sustentada apena por um minúsculo pedaço de cartilagem.
A turma do deixa disso socorreu o pedreiro que foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional (HRI).
A Policia e a Guarda Municipal estiveram no local mas nada poderam fazer. Ailton e Benção se encontram foragidos. Segundo uma sobrinha do pedreiro Damião, a briga foi motivada por ciúmes dele com a esposa.
Benção nos informou ainda, que ele deverá se apresentar a Policia na próxima quarta-feira (22), na presença de seu advogado.
Procurado pela nossa reportagem, o pedreiro não foi encontrado para comentar o fato.
Aílton esteve preso à pouco tempo por se envolver numa outra briga onde espancou uma mulher no Félix Mendonça. Confira a reportagem:
Foto: GM
Bem Feito Esse Benção ele é ousado mesmo amulher não pido dar um bom dia que ele ja vai com liberdades.Quem podia ter perdido a orelha ou ate tomadouns tapa era ele pra deixa de ser liberto demais.
ResponderExcluirÉ benção o senhor jesus está dando vc uma nova chance e vc a cada dia nem tem dado ouvido a ele tome muito cuidado pois o pastor de ovelhas ele cuida das ovelhas mais quando alguma ovelha sae do rebanho ele deicha ate que ela se sinta que está só ,espero que reflita pois uma nova chance foi lançada a vc pense nisto e DEUS u abençoa
ResponderExcluirÉ... Ailton está traçando um mal caminho, até o momento só noticias ruins desse rapaz cachaçada e mau compania uma mistura diabólia.
ResponderExcluirQue coisa mais feia. É este o exemplo que os senhores dão p/* os filhos de vcs??? Reflita!
ResponderExcluirÉ só Deus pra tomar conta desse povo!
ResponderExcluirGente o que a vida do ser humano virou mesmo...!