APAGÃO: Nordeste passou a tarde às escuras. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » APAGÃO: Nordeste passou a tarde às escuras.

APAGÃO: Nordeste passou a tarde às escuras.


O apagão que atingiu sete estados da região Nordeste na tarde desta quarta-feira (28) já foi revertido, mas os efeitos dele causaram transtornos em algumas localidades da Bahia, como nas cidades de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. De acordo com informações, até por volta das 19h15 as duas cidades do extremo sul baiano continuavam às escuras. O comércio fechou as portas mais cedo. As escolas também liberaram os alunos. Em Eunápolis o blecaute não durou meia hora.
Em Itarantim, o comércio parou literalmente. A energia só foi restabelecida às 19h30. Foram também identificados ainda problemas na rede de telefonia móvel.
O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, disse que a causa do apagão foi uma queimada na fazenda Santa Clara na cidade de Canto do Buriti, no Piauí. Lobão informou também que as causas da queimada - se foi natural ou provocada por ação humana - ainda estão sendo investigadas, e que a preocupação inicial foi restabelecer o sistema. Ainda segundo o ministro, o apagão atingiu "todo o Nordeste", mas o sistema já foi recuperado.

Da Redação.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.