Dois Bandidos morrem em confronto com a CAEMA em Itapebi. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » Dois Bandidos morrem em confronto com a CAEMA em Itapebi.

Dois Bandidos morrem em confronto com a CAEMA em Itapebi.

Renato.

Na noite de ontem (27) a Guarnição da Policia Militar “CAEMA” estava de serviços de patrulhamento nesta cidade quando foi procurado por uma pessoa alegando que haviam 02(dois) Indivíduos portando armas de fogo querendo mata-lo. Entretanto a vítima conseguiu escapar tendo saído correndo em direção a Rua da Pista tendo encontrado uma guarnição da policia militar (CAEMA) e comunicado que se trataria de COIOTE e RENATO.


Ueldon.

Que nesta data (28) a A Equipe da Policia Militar (CIPE MATA ATLANTICA) permaneceu em patrulhamento nesta cidade até que por volta das 11h:30 min recebeu informação dando conta que os referidos indivíduos teriam sido vistos portando armas de fogo e seguia pela RODOVIA BA 275.
Imediatamente a GUARNIÇÃO se deslocou até o local indicado onde avistou os indivíduos quais perceberam aproximação da Policia da CAEMA que nãos não atenderam à solicitação de parada e receberam os policiais a tiros e a equipe revidou onde COIOTE e RENATO foram atingidos e caíram ainda com Vida e ambos foram encaminhados para Hospital e Maternidade “NELSON MOURA de Itapebi –BA, onde foi constatado o óbito dos dois indivíduos.
Os corpos foram removidos para o IML de EUNAPOLIS- BAHIA, onde será feito os exames de praxe.
UELDON FERREIRA DOS SANTOS conhecido como “COIOTE” tem antecedentes criminais por Homicídio qualificado e RENATO GOMES DE SOUZA por Roubo a mão armada.

Informações: ItapebiAgora.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.