Os familiares de Valdineis José dos Santos, não acreditam na hipótese do mesmo ter cometido suicídio no banheiro da rodoviária na tarde deste sábado (18).
O Itarantim On Line obteve com exclusividade informações da própria irmã do jovem, Deusicléia Rosa dos Santos Araújo, moradora da cidade de Maiquinique e esposa do cantor Flávio Moreno.
Segundo ela, Valdineis saiu de Ituaçu por volta das 06 hrs da manhã de sábado em direção a Maiquinique para passarem o final de semana juntos. Às 11:33 da manhã, ele a ligou supostamente de um telefone público na cidade de Itapetinga, cujo o número é (77) 3261-2776 e daí então, ela foi o aguardar na parada de ônibus daquela cidade. Observando que o irmão não desceu do veículo, ela retornou para casa na expectativa de que ele viria no próximo.
Irmã e cunhado de Valdineis só vieram saber do fim trágico do jovem por volta das 22hrs, através da internet. Em contato com os pais em Ituaçu, eles disseram que o rapaz estava de posse de uma quantia de r$ 400, 00 (quatrocentos reais) em dinheiro e que não era portador de nenhum distúrbio ou passava por algum problema emocional. Não se sabe porque o jovem passou direto para Itarantim.
O perito do (DPT) disse que foram três tentativas para que o jovem chegasse a óbito. A primeira foi com uma camisa que se rasgou por não suportar o peso, a segunda com um cadarço de sapatos e a terceira, a fatal, foi com um fio. Havia marcas na calça que o jovem usava de que ele já tinha caído de joelhos, levando a crer que o corpo estava de frente para a parede, ao cair, o mesmo rodou ficando de costas como mostram as fotos.
Mesmo assim, não está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Somente o laudo conclusivo é que vai dizer realmente o que aconteceu.
O corpo de Valdineis está sendo velado na residência da família na cidade de Ituaçu e será sepultado na tarde desta segunda-feira (20).
Da Redação.
0 comentários: