ITAPETINGA: Preso no Espírito Santo assassino de Lafaiete. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITAPETINGA: Preso no Espírito Santo assassino de Lafaiete.

ITAPETINGA: Preso no Espírito Santo assassino de Lafaiete.


Foi preso nessa Segunda (16) pela Policia de São Mateus - Espirito Santo, JOÃO PAULO, o Vulgo PAPINHA, acusado de matar com dois tiros na noite do dia 25 de Agosto, na Nova Itapetinga, em Itapetinga, o Comerciante LAFAIETE DE AMORIM SALGADO.

Lafaiete.

Papinha se encontrava com ciúmes de Lafaiete, que era ex marido de sua mulher. Lafaiete era muito querido na Nova Itapetinga e possuía inúmeros amigos. No dia do crime o comerciante se encontrava realizando reparos em seu veículo, quando chegou em frente sua casa e se deparou na Rua com Papinha, que efetuou dois disparos contra ele, esse acabou falecendo.
Após o crime, João Paulo “Papinha” efetuou fuga em um veículo Vermelho.
Depois de fugir, Papinha continuou ameaçando matar a Mulher, efetuando ligações para seus telefones e de familiares, dizendo que iria voltar pra Itapetinga e a mataria com vários tiros.


A prisão de JOÃO PAULO "PAPINHA" ocorreu depois de uma série de investigações realizadas pela POLICIA de Itapetinga. Os Policiais conseguiram descobrir que o assassino se encontrava escondido no ES, repassando assim, informações para a Policia daquele estado no intuito de prende-lo, esse deverá ser encaminhado para Itapetinga nos próximos dias, onde permanecerá custodiado, cumprindo mandado de Prisão expedido pela Justiça Criminal do Município.

Itapetinga Agora.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.