POTIRAGUÁ: Prefeitura vai demitir 150 funcionários. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » POTIRAGUÁ: Prefeitura vai demitir 150 funcionários.

POTIRAGUÁ: Prefeitura vai demitir 150 funcionários.


A prefeitura de Potiraguá deverá demitir 150 funcionários contratados e comissionados. O prefeito do município, Luis Soares (PT), alegou que a decisão foi tomada a partir da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Luis Soares declarou que a queda da arrecadação elevou a folha de pagamento dos funcionários, quando a Lei de Responsabilidade Fiscal determina que apenas 54% dos recursos do município podem ser comprometidos com este tipo de despesa.
O clima é de tensão dentro da prefeitura, já que o Elias Carvalho pediu exoneração da secretaria de administração, já os comissionados estão na expectativa sobre a lista de demitidos.
Vale lembrar que o prefeito não preveu o inchaço no orçamento, já que logo no primeiro mês de governo nomeou vários aderentes e  assinou alguns contratos respaldado pela inexigibilidade de Licitação, e o valor dos contratos chega a R$ 462 mil.
Além do mais, a prefeitura contratou sem licitação a Associação de Árbitros de Salão de Itapetinga pelo valor de R$ 45.840,00 ( quarenta e cinco mil e oitocentos e quarenta reais), para prestar serviços nos campeonatos do município de junho a novembro.

Políticos do Sul da Bahia.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.