ITARANTIM: Biólogos proíbem dragagem da barragem de água que abastece a cidade. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » , » ITARANTIM: Biólogos proíbem dragagem da barragem de água que abastece a cidade.

ITARANTIM: Biólogos proíbem dragagem da barragem de água que abastece a cidade.


O caso é preocupante. Segundo apuramos na manhã de hoje (05), o escritório da Embasa em Itarantim, recebeu nesta semana, a visita de duas biólogas que proibiram a dragagem da barragem de água que abastece a cidade.
Segundo Dênis Meira, gerente do escritório local, as causas para o impedimento só quem pode responder é a assessoria de comunicação da empresa.
No momento a barragem se encontra em condições para que a dragagem possa ser feita.



Há alguns meses, a tv Aratu, afiliada do Sbt em Vitória da Conquista, esteve em Itarantim e em parceria com o Itarantim On Line, denunciou o caso. As péssimas condições do local afetou o abastecimento de água na cidade. Na oportunidade o gerente da Embasa em Vitória da Conquista disse que a limpeza do lugar seria feita para a retirada das plantas e posteriormente a dragagem seria feita.
Estaremos apurando o caso e em breve estaremos divulgando aqui no Itarantim On Line. De acordo com técnicos da Embasa local, caso haja quatro meses de seca na região, na situação em que se encontra a barragem com aproximadamente 2 metros de lama submersa, Itarantim corre o risco de não ter mais água potável.

Da Redação.  
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.