ITARANTIM: Decepção na Câmara. Concurso Público foi adiado. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: Decepção na Câmara. Concurso Público foi adiado.

ITARANTIM: Decepção na Câmara. Concurso Público foi adiado.


Professores, estudantes e populares de várias classes lotaram as dependências da Câmara Municipal de Vereadores na noite desta terça-feira (03).
O intuito foi incentivar a classe dos professores a cobrarem apoio do Legislativo em relação ao aumento dos salários.
As opiniões se dividiram, uns demonstraram apoio tanto aos professores como para carreteiros, já outros preferiram deixar para depois.
O vereador Lourival Carvalho (PP), saiu em defesa da classe dos professores. “Os professores são os responsáveis pelas formações e pelas profissões que obtemos, se estou aqui isso deve a eles”, disse.
Quanto ao Concurso Público, quem esperou para ser votado ontem vai ter que aguardar mais um pouco.


Ao ser colocado em pauta pelo Presidente da Câmara (Pirí), o vereador Pedro Paulo absteve seu voto, solicitando-o a mencionar sua decisão, o que provocou um desconforto entre ambos. “O presidente da Casa em poucas palavras retrucou dizendo: “Com todo respeito que eu tenho ao nobre colega, a verdade é que só se abstém quando tem medo de encarar a situação”“.
Insatisfeito Pedro Paulo o rebateu usando palavras duras: “Eu não tenho que dar satisfação a vossa excelência se voto ou deixo de votar”! Vossa excelência me respeita! Encerrou o vereador.
O projeto de lei que abre inscrições para o concurso público foi adiado para a próxima sessão, terça-feira dia 10.

Com informações do Itarantim na Rede News.

Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.