ITARANTIM: Vereador faz grave denúncia na Câmara. - ITARANTIM ON LINE
Recruta de Cristo :

REDIRECIONAMENTO


Home » » ITARANTIM: Vereador faz grave denúncia na Câmara.

ITARANTIM: Vereador faz grave denúncia na Câmara.


Médicos, professores, enfermeiros e outras categorias estão sem receber há 2 meses.
Preocupado com a situação caótica a qual passa a administração financeira do município de Itarantim, o vereador Zeza usou, da Tribuna da Câmara para denunciar as causas que estão levando a prefeitura a atrasar a folha de pagamento de algumas categorias essenciais, como médicos, enfermeiros, professores, além de outras categorias.
Segundo o vereador Zeza, somente nesta semana, ele recebeu inúmeras ligações de médicos, enfermeiros, professores e de funcionários de outras categorias, queixando-se, que estão há dois meses, sem receber os seus salários.
Ao usar a Tribuna, Zeza disse que o hospital ficou sem médicos, que segundo comentários, as causas foram que esta categoria está se recusando a trabalhar, tudo isso porque não recebem os seus salários, também, há dois meses.
Para se ter uma ideia, segundo ainda o vereador Zeza, foi preciso tirar o médico, Dr Orlando Souto, primo do prefeito, de um PSF, para ir dar plantão no hospital, já que nenhum médico plantonista, por força do atraso salarial, não deu as "caras" por lá.

Com informações do Alerta Itarantim.
Compartilhe :

0 comentários:

MARCELO TAXI

MARCELO TAXI

 
Desenvolvido por : Whenderson (WMS - Templates)
Tecnologia do : Blogger
Copyright © 2013. ITARANTIM ON LINE - Direitos reservados.